Curso Livre de Teatro de Rua: Cenas individuais e processos de encerramento do Módulo 3


Olá!!! Sejam bem vindes à última aula pública do Módulo 3 do Curso Livre de Teatro de Rua (CLTR). Por esse motivo, orgulhosamente convidamos a todes para celebrar com a gente mais essa conquista. A aula será transmitida ao vivo pela página do Movimento de Artistas de Rua de Londrina no YouTube:


A apresentação contará com cenas curtas construídas online no decorrer deste módulo de aulas. Em seguida, a professora e o professor farão um bate-papo com a turma de aluno/as sobre a experiência do curso.

Na aula-live, portanto, serão compartilhadas as cenas de resultado dos processos criativos, propostos pela professora Edna Aguiar e conduzidos em parceria com o professor Rogério Francisco Costa.

A atividade é aberta, gratuita e o público online poderá interagir com comentários e perguntas por meio do chat que estará aberto durante a transmissão.

O CLTR integra as ações do Projeto Vila Cultural Canto do MARL, patrocinado pelo PROMIC e que está sendo executado desde o final do ano de 2019, será finalizado no mês de outubro. O grupo gestor da Vila Cultural convida a todo o público a acompanharem a programação que será disponibilizada de forma online.

Resistimos. Viva a arte de rua!! Evoé!

Exibição de reels de:
Emily Marco
Fernando Machado
(Edição: InforMARL)

Vídeo das cenas individuais com:
Emily Marco
Nádia Garcia Mendes
Sônia Biscaia

Trilha sonora na abertura: Scanglobe - Simlulator - Free Music Archive - Creative Commons.

Captação e edição: Lucas Godoy

Legenda: Emily Marco

#londrina #vilacultural #cantodomarl #artederua #teatroderua #arte #cultura #resistência #ligiaveiga #promic #artescênicas #promic #marl #rbtr #rptr

Nenhum comentário:

Postar um comentário