Show inédito: Abacate Contemporâneo


Nessa quinta-feira, às 20h30, o Cultura em Resistencia apresenta um show inédito da Banda de Londrina Abacate Contemporâneo. O show será transmitido na integra e de forma gratuita. Assistam ao vivo e participem pelos comentários, pois, o vídeo não ficará disponível no canal após a transmissão.

O show é uma produção que aconteceu no nosso Canto do MARL, de forma totalmente independente, com a parceria de outros artistas que vieram somar com a banda, fazendo o sonho acontecer. 

Trata-se de uma versão voz e violão do Abacate Contemporâneo, onde a protagonista dessa vez é o cenário, representando as ruínas na qual os artistas, exaustos, juntam os cacos para produzir com a escassez de incentivo do governo e tantas outras agruras do nosso contexto.

Das cinco cadeiras do cenário, de cada integrantes da banda, apenas duas puderam ser ocupadas dessa vez, devido as contrariedades causadas pela pandemia.

Então, convidamos vocês a apreciar uma versão bem diferente da banda londrinense Abacate Contemporâneo, em um duo instimista , visual e inédito.

Sentem-se, e fiquem à vontade:

Ficha Técnica:

Direção de arte produção cenográfica: Raquel Palma
Gaffer/ Iluminação: Cartioca Gaffer
Assistente elétrica: Diego Loman
Assistente cenografia: Thainara Pereira e Diego LomanTransporte: João Poças
Figurino: Talita Xavier/Velvet Garimpo e Raquel Palma
Captação imagem: Lucas Godoy e Fagner Bruno
Captação áudio: Binho Prado Ferreira
Edição: Lucas Godoy
Gravação: Abacate Contemporâneo

Projeto totalmente idependente patrocinado pela força de vontade e parceria entre artistas que acreditam no potencial da arte.

Classificação indicativa: Livre

Realização do Cultura em Resistência: Vila Cultural Canto do MARL
Patrocínio da Vila Cultural: PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.
Apoio: MARL - Movimento de Artistas de Rua de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário