Inquietude e transgeneridade: um olhar através dos desenhos e escritas de Tiago Dias

 Bate papo com Tiago Dias e mediação de Danillo Villa


Nessa quinta-feira às 19h30 o Cultura em Resistência realiza um bate papo ao vivo com Tiago Dias e Danillo Villa, venham conhecer mais dos trabalhos desse artista incrível e participem do bate papo com a gente:



Mais informações:

Tiago Dias
Natural da cidade de Londrina, 36 anos: “Sou graduado em Artes Visuais pela UEL e desde sempre venho desenvolvendo minha arte, tanto em habilidades quanto aos temas os quais quiz abordar. Praticamente sempre escolhi desenhar pessoas e nestes desenhos desta amostra, convido você espectador propor-se identificar a alma que têm cada personagem e quais mensagens específicas que traz cada uma. Minhas escritas também servem para afunilar os sentidos trazidos por cada uma".

"Profissionalmente venho atuando como cabelereiro e maquiador, já atuei como manipulador de imagens e restaurador de imagens, pelo Photoshop.
Espero que apreciem estes desenhos e as escritas, tão importantes para mim e repletos de mim. Estou amplamente grato por essa oportunidade e por todos os envolvidos. Sinceramente obrigado." - Tiago Dias.


Danillo Villa
Artista, professor e curador, Doutor em Poéticas Visuais pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (2012), mestre em Artes pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (2003) e graduado em Educação Artística pela mesma instituição (1994). É professor no Departamento de Artes Visuais da Universidade Estadual de Londrina, atuando nas disciplinas de Desenho e Pintura, onde também orienta processos de criação artísticas. Atua como chefe da Divisão de Artes Plásticas da Casa de Cultura da UEL - desde 2011, onde é organizador do Edital Arte Londrina, que seleciona projetos de arte contemporânea para exposições coletivas.

Mediação do Cultura em Resistência: Raquel Palma


Realização: Vila Cultural Canto do MARL.
Patrocínio da Vila: PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.
Apoio: MARL - Movimento de Artistas de Rua de Londrina.

#vilacultural #cantodomarl #promic

Nenhum comentário:

Postar um comentário