Nessa quinta-feira, dia 17 de setembro de 2020 às 19h30, Mel Campus e o coletivo Nós Clandestinas são convidadas por Natália Viveiros para um bate papo ao vivo sobre processos criativos, vivências artísticas e performance.
Durante o bate-papo será possível conhecer um pouco mais dos processos e vivências das atrizes. Isso pode nos inspirar e abrir caminhos para o nosso fazer. Como sempre, também haverá espaço para as perguntas e para a participação do público.
Mel Campus
Mel Campus é atriz e produtora cultural, além de militante e uma das fundadoras do ElityTrans Londrina. Integra a Cia. Teatro de Garagem (desde 2013); Cia. Translúcidas (desde 2017). Também realizou trabalhos junto à Cia. Divina Decadência e Cia. Não Identificado. (2016-2017).
Nós Clandestinas
Composto por Drica Nunes, Raquel Palma e Renata Santana, investiga a linguagem da performance e o teatro performativo. Propõe pesquisas cênicas que promovem ações formativas e performativas para mulheres. O trabalho ajuda a acessar vivências, histórias e memórias relacionadas ao universo feminino que possam ressignificar o lugar da mulher na sociedade. Assim, se desenha um caráter cultural de educação, ação e transformação.
Atriz e arte-educadora do projeto Marcas no Corpo. Áreas: produção cultural, artes cênicas e ensino. Apresentou diversas performances individuais e coletivas.
No Youtube
Aula é aberta e gratuita, ocorrerá no Youtube. Inscrevam-se no canal e ativem o sininho para receber uma notificação ao inicio do bate papo:
Apoio: MARL - Movimento de Artistas de Rua de Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário