Cultura em resistência: As marcas no corpo

 

Nessa quarta-feira, dia 12 de agosto, às 19h teremos uma roda de conversa ao vivo com Natalia Viveiros e Renata Santana. Elas compõem o coletivo do projeto “As Marcas no Corpo”. O bate-papo irá permear os desafios e processos criativos da proposta que busca integrar a formação em artes cênicas, a produção artística e as questões sociais relacionadas ao gênero, a existência enquanto mulher.

Para isso, serão comentadas sobre as oficinas de teatro que vem sendo realizadas com mulheres, sejam elas cisgêneras, transexuais, não binárias, homens transexuais, mais especificamente, pessoas que vivenciaram ou vivenciam a mulheridade em alguma esfera da existência e por isso carregam marcas relacionadas ao gênero feminino.

E também todo universo que envolve. 

Participem, mandem suas dúvidas e perguntas.

O projeto atua em Londrina desde 2018, ano de sua primeira edição, de lá para cá foram diversas oficinas, montagens e apresentações.

Hoje o projeto continua de maneira voluntária e é residente no Canto do MARL. Com o apoio do espaço é feita a continuação da oficina de aprofundamento em teatro, integrando o grupo e constituindo um coletivo artístico de mulheres que emerge das formações passadas.

Assista a live completa no canal do Youtube do MARL:

E se inscreva no canal para acompanhar as novidades.

Realização: Vila Cultural Canto do MARL.

Patrocínio da Vila Cultural: PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.

Apoio: MARL – Movimento de Artistas de Rua de Londrina.

#asmarcasnocorpo #londrina #paraná #vilaculturalcantodomarl #promic #performance #mulheres #oficinas #artescênicas #produçãocultural #promic #paraná #marl #rbtr #rptr

Nenhum comentário:

Postar um comentário