O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária e o Covid-19



A vida vale mais que qualquer sonho. Nossos sonhos continuam de pé. Resistência, empatia e solidariedade. São princípios que nos norteiam. A preocupação com a proliferação do Covid-19 é de todos nós. Garantir a saúde de todos é preocupação e necessidade.

São esses cuidados que fazem com que o Feirão, que deveria voltar em abril, fique em suspenso. Até o final de março teremos um quadro mais real da situação.

Estamos com datas em suspenso, mas não com as atividades, que buscam melhorias no Canto MARL para que o Feirão seja cada vez mais forte. E confortável para todos os frequentadores.
Esperamos a compreensão de todos para o momento, que é de preocupação, não de pânico.  Aqui, pelas redes sociais, manteremos todos e todas informados dos próximos passos.

Juntos, resistiremos e construiremos um mundo melhor e mais justo. A esperança vencerá o medo. E nossa luta por justiça e igualdade social não será afetada por esse momento de cuidados com a saúde de cada um. E de todos.

MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário