Mostra Marl e Feirão da Reforma Agrária continuam firmes


Mais uma Mostra Marl se passou. Chegamos à quinta edição da mostra e à terceira edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária. Recebemos muitas pessoas que puderam prestigiar espetáculos e participar de oficinas e outras atividades gratuitamente, além de adquirir produtos agroecológicos na feira.
Contabilizamos a participação de pelo menos 470 pessoas durante os dois dias de mostra. Cerca de 60 crianças do Cmei Valéria Varonesi assistiram à contação de história “O Coronel e o Barbeiro”, com Dani Fioruci, na sexta-feira, dia 11, pela manhã. Contamos com mais 70 pessoas no espetáculo teatral “Três Faces de Rubem”, do grupo 3x8, durante a noite.
No sábado, 12, recebemos aproximadamente 300 pessoas no feirão. Elas puderam adquirir produtos agroecológicos produzidos pelo MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - e, ao mesmo tempo, participaram de diversas atividades, como oficinas, espetáculos e apresentações musicais. Na noite do mesmo dia, foi a vez das bandas punks. Cerca de 40 pessoas assistiram aos shows.

Agradecemos a todos os envolvidos: 

- Assentamentos e Acampamentos do MST: Dorcelina, Maria Lara, Eli Vive e Barra Bonita, além do acampamentos Fidel Castro, Herdeiros da Luta de Porecatu, Manoel Jacinto e Zilda Arns.
- Dani Fioruci
- Grupo 3x8
- Cabaré de palhaços sem dono
- Levante Popular da Juventude
- Grupo Semente de Angola- Vanessa Nakadomari- One Mau Band (Maurício Werner) - Banda CMD- Vomithorama


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário